Para mais informações: +55 11 99573-2105

Sobre o evento

A ABMFR está preparando a edição XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação e agora vai acontecer no seu formato original que tanto gostamos, o presencial. Nosso maior desafio será superar o último congresso, que apesar de virtual, foi um congresso muito acolhedor, com uma participação maciça de nossos associados e de vários convidados estrangeiros. O Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar em São Paulo foi o local escolhido para realizar o XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação, por estar em uma excelente localização central, próximo de hotéis e restaurantes. A cidade São Paulo, oferece várias atrações culturais, gastronômicas e está pronta para recebê-los.

Sábado,Domingo e Segunda, 12, 13 e 14 de Novembro 2022 Centro de Convenções Frei Caneca | São Paulo - Brasil

Inscreva-se

Mensagem do presidente

É com grande expectativa e muito prazer, que estamos pensando e trabalhando no primeiro congresso presencial depois desses difíceis 2 anos de pandemia. Nosso maior desafio será superar o último congresso, que apesar de virtual, foi um congresso muito acolhedor, com uma participação maciça de nossos associados e de vários convidados estrangeiros.

Já temos reservado o Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar em São Paulo para realizar o XXVIII Congresso Brasileiro de Medicina Física e Reabilitação, que acontecerá de 12 a 14 de novembro de 2022. Esse local foi escolhido por ter uma ótima estrutura, que permitirá conforto aos congressistas e a interação entre os participantes, da qual estamos tão carentes e pela qual estamos tão ansiosos. Além disso, fica em uma área central de São Paulo, com fácil acesso e muitas opções de hotéis e restaurantes ao redor.Pretendemos manter o alto nível científico, trazendo inovações e atualizações nas várias áreas em que atuamos, com os palestrantes mais atuantes em cada um dos temas.

E, claro, todo esse empenho será feito para cada um dos nossos associados, sem os quais nada disso teria sentido. O Congresso é um momento único de aprendizado ou de consolidação do conhecimento. É também uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor e sabermos a qual área cada um de nós está se dedicando mais. É também a nossa “vitrine” e nossa chance de interação científica com especialistas de outras áreas.

Contamos com todos vocês no congresso, e antes disso, com suas sugestões de temas a serem abordados, que serão muito bem-vindas.

Será um prazer mantermos contato durante todo esse período. Contem conosco e com nossa Sociedade!!!

Eduardo de Melo Carvalho Rocha

Presidente ABMFR

Pérola Plapler

Presidente do Congresso