AVALIAÇÃO BIOPSICOSSOCIAL PARA INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO TRABALHO

Estimado colega médico(a):
Esta pesquisa é parte integrante do Projeto “A avaliação biopsicossocial para inclusão da pessoa com deficiência (PcD) no trabalho” e tem por objetivo avaliar o atual nível de conhecimento e familiaridade dos profissionais de saúde envolvidos na reabilitação e na inclusão de pessoas com deficiência (PcD), bem como identificar as principais necessidades e barreiras para adotar a avaliação biopsicossocial.
Você foi identificado(a) como um(a) profissional cuja experiência pode contribuir para este projeto. Sua participação nesta pesquisa é voluntária. O preenchimento dos dados deste questionário leva cerca de 10 minutos e suas respostas são absolutamente confidenciais e você não será identificado.
As informações obtidas serão utilizadas para a elaboração de um roteiro de avaliação biopsicossocial para médicos, que será desenvolvido e publicado pela Associação Médica Brasileira (AMB) e pela Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT).
Se você tiver interesse em mais informações sobre esta pesquisa, dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou contate-nos pelo telefone (11) 3251-0849.
Antecipadamente, agradecemos imensamente pela sua atenção e colaboração com esta pesquisa. 

EQUIPE ANAMT/AMB:
Dra. Ana Claudia Fávero, Dra. Daniela Bortman, Dr. Gustavo Locatelli – Comissão Técnica de Inclusão & Diversidade da ANAMT
Dr. Paulo Rebelo – Vice Presidente da ANAMT
Dra. Márcia Bandini - Presidente ANAMT

Acesse ao pdf da pesquisa aqui


Imprimir   Email